Agora MT Esportes Treinador garante escalação de Fogaça que é poupado dos treinos
FUTEBOL

Treinador garante escalação de Fogaça que é poupado dos treinos

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

Sem o lateral-esquerdo Marquinhos, suspenso, o Sinop poderia ter mais um desfalque para a partida decisiva contra o Cuiabá, neste domingo, que vale vaga na final do Campeonato Mato-grossense. O atacante Fogaça, artilheiro do estadual com cinco gols, está com dores no tornozelo direito e tem realizado treinamento intensivo para entrar em campo.

No empate em 1 a 1 com o Cuiabá, no jogo de ida, ele já havia atuado com dores, mas pela sua importância em campo, o treinador Thiago Oliveira garante sua participação.

– O Fogaça é um jogador essencial para o time, não só pelos gols, que ajudam muito, mas pela sua função tática também. Ele sente dores, mas está em tratamento para recuperar – disse o treinador, por telefone.

Com isso, o único desfalque confirmado é do lateral Marquinhos, que levou o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, dois jogadores disputam posição.

– O Marquinhos está improvisado, é meia, e estava vindo muito bem. Tenho o Zé Carlos e o Rafael para a posição. Vou aguardar os treinamentos da semana.

Cuiabá e Sinop jogam neste domingo, às 15h, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela volta da semifinal. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas