O período de inscrições para o Vestibular Unificado 2014/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), com pedido de isenção de taxa, foi ampliado até o dia 26 de março, assim como o número de cursos e de vagas, que saltam de 2.580 para 3.630. As alterações foram publicadas no Edital Complementar nº 02/2014-Covest.

As novas 1.050 vagas ofertadas são todas oferecidas em cursos na modalidade à distância para os polos presenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Colíder, Comodoro, Diamantino, Jauru, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sapezal e Sorriso.

Os cursos de licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Inglesa serão ofertados em Água Boa, Arenápolis, Aripuanã e Juara; em Ciências Biológicas, Alto Araguaia, Jauru e Sorriso; em Pedagogia, Aripuanã, Colíder, Comodoro, Diamantino, Juína, Nova Xavantina e Sapezal. O curso de bacharelado em Administração Pública será oferecido nos municípios de Alto Araguaia, Colíder, Comodoro, Jauru, Juína, Pontes e Lacerda e Sapezal.

Leia também:  Mato Grosso está em 2º lugar no ranking de focos de calor em 2017

As provas para as 3.630 vagas ofertadas pela Unemat serão realizadas no dia 25 de maio em 23 municípios. O candidato deve optar pelo local no ato da inscrição. O resultado final do vestibular será divulgado a partir do dia 18 de julho. Os cursos oferecidos pela Unemat, que é uma universidade estadual, não possuem mensalidades.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.