Em entrevista a equipe de reportagem do site AGORA MT, o secretário municipal de Administração, Carlos Vanzeli, afirma estar realmente decidido em deixar o cargo.  Já a secretária adjunta de Administração, Alessandra de Freitas, já deixou o cargo nesta quarta-feira (12).

Vanzeli está à frente da pasta desde agosto de 2013, e afirma ter se reunido com o prefeito Percival Muniz (PPS) onde foi decidido a sua saída. O secretário diz estar deixando o cargo por motivos de trabalho pessoal e deixa claro que não tem motivos para rupturas. “Nesse momento não tenho condições de assumir o cargo de secretário, tenho alguns serviços de advocacia para concluir”, diz Vanzeli.

O secretário ainda não deixou o cargo porque tem um contrato a ser cumprido e que não pode ser quebrado. “Estarei administrando durante alguns meses até que o prefeito encontre alguém”, finaliza Vanzali.

Leia também:  Recursos Federais | 80 milhões são anunciados para Rondonópolis

SECRETÁRIA ADJUNTA

Alessandra nega os boatos que surgiram afirmando a possibilidade dela assumir o cargo de secretária de Administração. “Estou deixando o cargo por motivos pessoais, tenho uma longa experiência em cargos públicos, não preciso almejar a vaga de alguém”, rebate Alessandra.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.