Vereador Mazette conseguiu melhorias para o Jardim Tropical e Vila Canaã - Foto: Assessoria
Vereador Mazette conseguiu melhorias para o Jardim Tropical e Vila Canaã – Foto: Assessoria

Atendendo um solicitação do vereador Elton Mazette (PSC), a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), atuou em dois bairros na semana passada para garantir  melhoria de vida da população de duas localidades muito populosas, o bairro Jardim Tropical e a Vila Canaã, “A população destes dois bairros há tempos solicitavam a atuação da Coder e assim que fiz a reivindicação fui prontamente atendido”, garante Mazette.

Segundo o vereador na Vila Canaã além da limpeza no início da Av. Bandeirantes, houve a troca de lâmpadas para a melhoria da iluminação pública e um auxilio essencial na segurança pública, “Com a troca de lâmpadas queimadas a segurança pública naquele trecho ganha um reforço importante que junto a retira do lixo revitalização o local aumentando a auto estima da polução do bairro”, explica o vereador.

Leia também:  Operação Panóptico deve cumprir seis mandados de busca e apreensão em Rondonópolis

Já no Jardim Tropical ainda sob o pedido do vereador, a Coder recuperou o asfalto e instalou na esquina das ruas Plínio Aguiar com João Pedro da Silva uma canaleta para evitar que os constantes despejos de água servida no local voltem a comprometer o asfalto originando buracos, “São dois problemas graves naquele local, que venho tentando resolver deste que era presidente do bairro, o primeiro eram os enormes buracos, verdadeiras crateras causados pelo derramamento de água servida e o segundo o próprio despejo desta água”, relata Mazette.

Com o problema dos buracos no asfalto resolvidos o vereador agora quer trabalhar para conscientizar as pessoas que evitem o despejo de água servida nas ruas causando buracos tão grandes que mais parecem crateras. “A população pode contribuir muito para evitar a aparição de novos danos ao asfalto fazendo a sua parte e não jogando água servida nas ruas”, pede o vereador.

Leia também:  Proposta do novo IPTU reduz valores de imóveis menores e combate especulação imobiliária
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.