Depois de intermediar juntamente com a deputada Estadual Teté Bezerra (PMDB) a conclusão da licitação para construção de três novas Escolas Estaduais em Rondonópolis em março de 2013, os vereadores Thiago Silva, Adonias Fernandes, Claudio da Farmácia ambos do PMDB e Mauro Campos (PT), estiveram nesta quinta-feira (20) acompanhando o inicio da construção da nova escola que será implantada no bairro Edelmina Querubim, localizado ao lado do jardim Carlos Bezerra, em Rondonópolis.

Além desta unidade educacional, mais duas Escolas Estaduais, uma no residencial Maria Tereza e outras Sítio Farias, já tiveram ordem de serviço dada. Juntas, as instituições atenderão mais de 1500 alunos de várias regiões de Rondonópolis.

Leia também:  Tonho do Menino Velho ganha força e vira homem forte da gestão Pátio

“Estivemos no inicio do ano de 2013, reunido com o Secretário Estadual de Educação, Saguás Moraes, cobrando agilidade na construção das escolas. A região do jardim Carlos Bezerra está em franco crescimento e os estudantes tem que andar até de 3 km para estudar”, explica o vereador Thiago Silva.

As novas escolas terão 18 salas, toda equipada com ar condicionado e com quadra coberta para prática de esportes.

Na visita em Cuiabá em 2013, a comitiva também contou com a presença do vereador Fulô (PMDB) e do presidente da Casa de Leis Ibrahim Zaher (PSD).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.