Esse ano a Expoverde que será realizada entre os dias 02 e 06 de julho em Campo Verde trará grandes novidades na sua programação. Entre elas está à participação da maior companhia de rodeio do mundo, a PBR (Professional Bull Riders) na organização do rodeio, shows nacionais todos os dias e o preço popular dos passaportes, que serão vendidos no valor de R$30.

Sendo uma das noites gratuitas em comemoração ao aniversário de Campo Verde. Segundo a comissão organizadora da 15ª Expoverde, estão confirmados os shows de Gino e Geno, Pedro Henrique e Fernando, João Bosco e Vinicius, Ricco e Léo e Zé Ricardo e Tiago. Além de baile todos os dias com a Barraca Universitária e boate, na área vip, após os shows.

Leia também:  Barra do Garças | MPE notifica prefeitura para que regulamente estacionamento rotativo

A Expoverde é realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde (ACICAVE) e Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Verde e Câmara Municipal de Vereadores. A produção artística fica por conta de Fabinho Produções e Gerônimo West Music que já tem qualidade em eventos conhecida em toda a região.

Os camarotes e área vip estarão sob a  gestão do Gerônimo e os passaportes e camarotes começarão a ser vendidos a partir do dia 12 de maio, em pontos de venda ainda a serem definidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.