Thiago Silva, Roni Magnani e Ibrahim Zaher - Foto: assessoria
Thiago Silva, Roni Magnani e Ibrahim Zaher – Foto: assessoria

Está confirmado, o Jardim Atlântico será um dos próximos bairros de Rondonópolis a receber uma casa lotérica da Caixa Econômica Federal (CEF). O anúncio foi publicado nesta semana no edital de concorrência da instituição.

Os Vereadores Thiago Silva (PMDB), Roni Magnani (PP) e Ibrahim Zaher (PSD) estiveram no bairro informando sobre a vinda de mais este benefício para a comunidade.

“Em 2013 apresentamos uma indicação a superintendência da Caixa solicitando a instalação da Lotérica tendo em vista o crescente aumento populacional com a construção de novos residenciais na região, além do que, aquela o bairro não possui nenhum local para pagamentos de boletos e recebimentos de benefícios”, disse Thiago Silva.

As atividades da lotérica deverão ser iniciadas com dois terminais, após homologação da concorrência.  A exploração de atividade será por de meio do regime de permissão, pelo prazo de 20 anos.

Leia também:  Site prevê possibilidade de advogada assumir cadeira na Câmara de Cuiabá

CONJUNTO SÃO JOSÉ

Ainda em 2013, o vereador Thiago Silva apresentou uma indicação de instalação de lotérica no bairro Conjunto São José.

Em reunião na última sexta-feira com o Gerente da Caixa Econômica confirmou a finalização do processo licitatório da Caixa Econômica.

“Estávamos acompanhando a conclusão da licitação e dentro dos próximos 120 dias o bairro receberá a nova agência”, afirmou o parlamentar.

 Além do Vereador Thiago Silva estiveram reunidos com o Gerente de Caixa Econômica para discutir a instalação da novas lotéricas o presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher (PSD), os vereadores Roni Magnani (PP), Adonias Fernandes (PMDB), Claudio da Farmácia (PMDB) e Cido Silva (PP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.