A Assembleia Legislativa vai realizar, por meio do Planejamento Estratégico, a 1ª reunião do ano para elaboração da Carta de Serviços ao Cidadão. O encontro será na próxima terça-feira (22), às 14h, na sala de vídeoconferência da Casa. É direcionado a todas as unidades que têm contato com o público externo.

“É um instrumento de eficácia que mostra como a organização atende o nosso público, o nosso cidadão”, diz o superintendente do Planejamento, Abílio Camilo Fernandes Neto. Essa será a 5ª edição da Carta de Serviços ao Cidadão, para que ela seja concluída, Abílio explica que serão necessárias pelo menos mais quatro reuniões.

“Nessas reuniões a gente identifica o que precisa mudar em cada setor. As unidades da Casa, bem como a sociedade, estão em constantes mudanças. A Rádio Assembleia, por exemplo, está deixando de ser apenas interna para se tornar um canal aberto. Então teremos que informar isso na Carta”, explicou.

Leia também:  Acompanhe ao vivo | Câmara vota denúncia contra o presidente Michel Temer

De acordo com o Programa GEPública, do governo federal, a Carta é um instrumento de gestão que reflete efetivamente o papel social da organização ao informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais sãos os compromissos de atendimento estabelecidos. “Com a Carta de Serviços, o cidadão passa a conhecer os serviços oferecidos pela Assembleia antes de acessá-los, facilitando a sua vida, indicando a forma como ele será recebido e emitindo sugestões para a melhoria dos serviços ou enviar reclamações”.

ASSUNTO: 1ª reunião da Carta de Serviços ao Cidadão

DATA: 22 abril de 2014

HORÁRIO: 14 horas

LOCAL: Sala de Vídeo Conferência

Mais informações:

Leia também:  Prefeitura e Unemat assinam convênio para o funcionamento da instituição em Rondonópolis

Superintendência do Planejamento Estratégico da AL

(65) 3313- 6288

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.