O município de Alto Taquari completará 28 anos no próximo dia 13 de maio e para comemorar está data a Secretária Municipal de Esportes, Cultura e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, realizarão o 2º Festival Nacional de Violeiros e o 2º Concurso Cultural de Violeiros Amadores que acontecerá do dia 09 ao dia 12 de maio e o 4º Festival de Esportes, que teve início neste sábado (26) e se encerra no aniversário da cidade, no dia 13 de maio.

O campeonato de futsal está sendo realizado no ginásio de esporte Professora Elzinha Lizardo Nunes e a próxima fase será de 29 de abril a 04 de maio. Já no dia 11 de maio acontecerá um amistoso de futebol de campo no Estádio Valdir Vieira Campos e a disputa será entre Alto Taquari e Mineiros Esporte Clube da cidade de Mineiros – GO.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

Nos dias 12 e 13 de maio a atenção volta para as margens do Lago Municipal, quando serão realizadas as disputas do futebol e o do vôlei de areia. As equipes que melhor se destacar e vencer os campeonatos em suas modalidades receberão medalhas e troféus.

“Nós da Secretaria de Esporte estamos trabalhando para fazer com que o 4º Festival de Esportes seja um sucesso quanto a participação dos esportistas e da população como as edições anteriores”, concluiu Claudecir Vieira, diretor do departamento de esportes.

O secretário Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, elogiou a participação de todos os atletas e público nesta 1ª fase e aproveitou para agradecer ao secretário Estadual de Esporte, Ananias Filho, e sua equipe que está com total parceria para que os eventos esportivos aconteçam na cidade.

Leia também:  Unemat oferece 10 bolsas cultura para atuar no projeto Sinfonia em Cáceres

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.