O presidente do UFC, Dana White, disse na quarta-feira que esperava que Anderson Silva voltasse a lutar no fim deste ano ou, no máximo, no início de 2015. No entanto, as palavras do chefão pegaram de surpresa um dos empresários de Spider, Ed Soares, que está em Baltimore (EUA) acompanhando Glover Teixeira em sua reta final de preparação para o duelo contra Jon Jones:

– Eu também espero que ele volte a lutar logo e sei que dará tudo certo, mas ainda é muito cedo para a gente determinar quando ele vai voltar. Isso não vai ser decidido pelo Dana White ou por mim, é uma decisão que só pode ser tomada pelo Anderson. Somente ele poderá dizer qual é o momento certo de voltar a pisar lá dentro – declarou, em entrevista ao Combate.com.

Leia também:  Colorado perde e precisa reverter diferença de dois gols

Soares afirmou que Spider está redescobrindo o amor pelos treinos e que, apesar da recuperação relâmpago do brasileiro, é preciso lembrar que a lesão do ex-campeão ainda é recente:
– Anderson está treinando, está naquela fase inicial de treinos pós-lesão, mas, para falar a verdade, eu não conversei ainda com ele sobre quando ele quer voltar a lutar. Nesse momento, estamos mais focados em fazer com que ele se sinta bem, se movimente. Anderson está treinando e curtindo treinar de novo e eu acho que isso é o que é mais importante agora. O acidente aconteceu há quatro meses, então é muito cedo ainda para determinar quando ele vai voltar. A recuperação dele está indo muito bem e só o tempo vai dizer se essa volta até o fim do ano vai realmente acontecer.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados

 

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSem destaque
Próximo artigoNovos horizontes

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.