A 1ª edição contou com casa lotada os dois dias de evento - Foto: assessoria
A 1ª edição contou com casa lotada os dois dias de evento – Foto: assessoria

Depois do sucesso da 1ª edição, Alto Taquari já se prepara para o 2º Encontro Nacional de Violeiros que acontecerá em 9 e 10 de maio. Durante o evento também será realizado o 2º Concurso Amador de Violeiros com premiações que passam de R$11 mil para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

O evento que é realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município reunirá os melhores violeiros do país nos dois dias de festa. O local do evento será no Complexo Esportivo do Lago Parque Taquari e terá a entrada franca. 

De acordo com o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, a expectativa é receber mais de 15 mil pessoas para o evento e que por isso a cidade está sendo preparada para atender com qualidade a todos os visitantes.

Leia também:  Obra de duplicação da Filinto Müller é vistoriada em Várzea Grande

“A estrutura que estará à disposição dos visitantes será de grande porte. A cidade conta com hotéis de qualidade para oferecer conforto, além de termos área de Campi a disposição de quem necessitar. Teremos banheiros químicos femininos, masculinos e para deficientes físicos, além de barracas de alimentação bebidas”, diz.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

O evento faz parte da programação de aniversário de Alto Taquari que em 2014 comemora os seus 28 anos de emancipação. No dia 12 de maio, acontecerá um show com a dupla Pedro Henrique e Fernando.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Concurso Amador de Violeiros podem ser feitas pelo site www.encontrodevioleiros.com

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.