A onda de assalto tem assustado donos de mercados da cidade durante este fim de semana em Primavera do Leste, nem mesmo a agência do Banco Bradesco escapou da criminalidade.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, ladrões ainda não identificados, arrombaram uma parede dos fundos da Agência durante a madrugada deste domingo, os elementos teriam entrado através de um estacionamento que pertence a uma loja do lado, depois fizeram um buraco na parede e foram direto ao corredor  que dá acesso aos cofres da Agência. Segundo a Polícia Civil os ladrões não arrombaram os caixas porque simplesmente abriram com maior facilidade utilizando as senhas de acesso.

Leia também:  Com mandado de prisão em aberto, homem é preso dentro de abrigo

Todo dinheiro  que havia nos cinco cofres foram levados pelos marginais que fugiram com tranquilidade sem que ninguém percebesse a ação criminosa.

O furto milionário só foi descoberto na tarde de domingo, a ocorrência ainda nem foi registrada  pelo gerente  do Banco que ainda iria contabilizar os prejuízos.

A polícia  também informou que o local por onde os bandidos entraram não tem câmeras de segurança e que os sensores de alarme  também não foram disparados.

A Polícia  vai investigar o caso e quer saber  como os bandidos  conseguiram as senhas de acesso aos cofres.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.