Lupita Nyong'o: a celebridade mais bonita do mundo (Getty Images)
Lupita Nyong’o: a celebridade mais bonita do mundo (Getty Images)

A atriz Lupita Nyong’o foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela tradicional revista norte-americana People nesta quarta-feira, 23.

“Fiquei animada e lisonjeada. Fiquei feliz com todas as meninas que poderão me ver na capa e que se sentirão um pouco mais representadas”, disse a atriz vencedora do Oscar 2014 pela atuação no filme 12 Anos de Escravidão.

Nascida no México e radicada no Quênia, Lupita disse que sua mãe, Dorothy, sempre dizia que ela era linda, mas não levava a sério o elogio. “Finalmente acreditei nela em determinado momento”, contou.

Quando adolescente, Lupita relembrou que gostava de mudar a cor do cabelos para se sentir mais bela, pois associava a beleza à “pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos”. “Era muito estranho e muito frio. Ficava bizarro, mas gostava de ousar comigo mesma”, completou.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Julia Roberts, Jennifer Lawrence, Amber Heard, Julianna Margulies, Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum e Kerry Washington são outras mulheres que aparecem na lista deste ano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.