Não demorou para o inacreditável acidente provocado por Pastor Maldonado no GP do Bahrein virar piada na internet. Os fãs da Fórmula 1 não perdoaram o “currículo” recheado de trapalhadas do venezuelano da Lotus, que fez jus à fama neste domingo. Na parte final da prova, ele saía dos boxes enquanto Esteban Gutiérrez (Sauber) passava pela reta.

Quando o mexicano contornava a curva 1 normalmente, Maldonado foi por dentro e acertou em cheio o adversário, que capotou. Alguns chegaram a comparar o piloto a Pepe, luso-brasileiro que joga no Real Madrid, famoso por se exceder em alguns lances em campo.

Uma das brincadeiras fez uma paródia com o refrão do hit Gangnam Style, do sul-coreano Psy.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

Outro internauta fez uma montagem com a capa do documentário “Senna”. Na versão “Maldonado”, a frase “Ele foi o melhor piloto que existiu” dá lugar a “Quem deu uma licença para ele correr?”.

Já um outro fã da F-1 postou uma imagem de um carro capotado e disse que era um item da coleção de miniaturas do venezuelano.

Também teve torcedor que lembrou da “ficha” e resgatou um outro lance onde Maldonado quase mandou um rival pelos ares, brincando que dessa vez ele conseguiu.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.