Beto durante visita a lotérica da rua Fernando Correa da Costa - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Beto durante visita a lotérica da rua Fernando Correa da Costa – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O vereador Beto do Amendoim (PSL) visitou ontem (10) várias lotéricas de Rondonópolis e se deparou com o descumprimento da lei em vários aspectos, inclusive no que se refere ao atendimento que deve ocorrer em até 25 minutos em dias normais, e em até 40 minutos em dias que antecedem ou sucedem feriados prolongados.

De acordo com o vereador como a demanda é grande e o número de lotéricas na cidade ainda não suficientes as filas acabam sendo inevitáveis, por isso, Beto resolveu conversar com os proprietários das Casas Lotéricas para que eles possam oferecer o mínimo de conforto a população.

“Encontramos pessoas que chegam a ficar mais de 2h na fila, então solicitei aos proprietários das lotéricas que visitei que providenciem banheiros com placas de descrição e bebedouros com água gelada”, fala.

Leia também:  Escola Militar será estruturada ainda em 2017
Beto conversando com o dono de uma Lotérica - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Beto conversando com o dono de uma Lotérica – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Para Beto os proprietários demostraram boa vontade em atender as reivindicações e deram prazo de até 45 dias para se adequarem. O vereador acredita que com a chegada de 3 a 4 Lotéricas que já estão previstas para cidade pode amenizar a questão das filas.

Nesta sexta-feira (11), Beto também se reunirá com o Procon para que eles possam fiscalizar todas as Lotéricas de Rondonópolis para que haja o cumprimento da lei e ele seguirá com as visitas aos empresários desse ramo para pedir a colaboração.

OUTRA DIFICULDADE

Durante uma das visitas, o vereador Beto do Amendoim, afirmou que um dos donos de Lotérica contou que já há espaço para aumentar os caixas de atendimentos e que está com todos os documentos prontos para isso, porém que aguarda que a Caixa Econômica envie a máquina. Sabendo desse problema, Beto irá marcar um encontro com o superintendente da Caixa em Rondonópolis para solicitar agilidade no processo.

Leia também:  Após pedido do vereador Rodrigo da Zaeli repasse é feito pelo Governo do Estado para retomada de obras

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.