A Biblioteca Pública Municipal Rachid Jorge Mamed (Central) encontra-se temporariamente fechada, devido à reforma do prédio. O atendimento ao público foi transferido para a Biblioteca Pública Manoel Severino da Silva, localizada na Vila Operária.

Durante o período de fechamento da Biblioteca, os leitores poderão realizar suas pesquisas em um ambiente que também oferece um acervo com muitas opções de leitura para crianças, jovens, adultos e idosos.

“Conforme a demanda de informações será transferida uma parte do acervo da Biblioteca do Centro para a Biblioteca da Vila Operária e constituída uma nova seção de reforço, visando contemplar todas as necessidades informacionais dos leitores”, explica a gerente do Núcleo de Bibliotecas, Marcela Tavares.

Leia também:  Reunião entre Prefeitura e autoridades discute duplicação da BR-163

A gerente garante ainda que os trabalhos vão continuar normalmente e que a sede da Secult servirá também como suporte para os usuários que moram nas proximidades do centro. “Além da Biblioteca Manoel Severino da Silva, os sócios leitores que realizaram empréstimo poderão devolver os livros na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua 15 de Novembro, 1.111, Casario, box 24 e 25, no Centro”, garante.

A Biblioteca Pública Manoel Severino da Silva fica na Rua Filinto Muller, nº 1131, Vila Operária. O Telefone é 3411-5173.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.