O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Aristóteles Cadidé (PDT) usou a tribuna durante a sessão de ontem (10) para mais uma vez cobrar mudanças na maneira que a administração vem conduzindo alguns acontecimentos. Desta vez, Cadidé fez uma reclamação sobre a Procuradoria do Município dizendo que está se perdendo tempo com questões desnecessárias.

Na ocasião, o vereador falava sobre o processo seletivo da Prefeitura que foi cancelado pela Justiça, após a Câmara entrar com pedido, pois o Executivo havia lançado sem a aprovação dos vereadores, o que é proibido pela lei (saiba mais).

Cadidé afirmou que era tempo perdido a Procuradoria ficar atrás de entrar com recurso por uma coisa que foi feito de forma incorreta. “Não está sobrando tempo e nem dinheiro para a Prefeitura ficar atrás de entrar com recurso”, fala.

Leia também:  Fantástico deve exibir reportagem sobre delação de Silval

Para Cadidé, o prefeito Percival Muniz (PPS), precisa mudar algumas coisas na Prefeitura. “É preciso encurtar as rédeas da administração. Não estou criticando, estou avisando”, dispara Cadidé.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.