A Escola de Confinamento segue capacitando colaboradores de fazendas em diversos municípios. A próxima etapa será em Campo Novo do Parecis de 23 a 25 de abril, no Hotel Marion. Serão três dias intensos sobre produção de animais confinados, abordando diversos assuntos de grande impacto na rentabilidade desse sistema de terminação.

No dia 23 de abril, a Phibro se responsabilizará em apresentar uma aula sobre “Produção de animais em pastagem e as Tecnologias que Aumentam a Produtividade”. Em seguida “Práticas de Manejo Racional” com a Allflex e “Nutrição de Bovinos de Corte em Confinamento” com a Tortuga DSM.

No dia 24 de abril, aula sobre “Gestão Sanitária para Maximizar os Resultados do Confinamento” com a Zoetis e “Tecnologias de Produção Aplicadas no Confinamento” com a Elanco.

Leia também:  Polícia Civil investiga desvio de R$ 23 milhões de cooperativa

Dia 25 de abril a Novanis apresentará “Como Maximizar o Lucro do Confinamento”.No final das apresentações, os participantes seguirão para uma visita técnica no confinamento da MFG Agropecuária (Grupo Marfrig).

Essa edição de Campo Novo do Parecis tem patrocínio da Elanco, Tortuga DSM, Zoetis, Lallemand, Taura Brasil, Novanis, GHF Agronegócios, Kontentor, Allflex e Phibro. Além do apoio em divulgação da Scot Consultoria, IEPEC, Aprova, Acrimat, Agron, Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Faeg e Associação dos Produtores do Xingu.

A duas primeiras etapas do circuito foram realizadas em Goiânia e Água Boa com mais de170 participantes. Além de Campo Novo do Parecis, serão realizadas as etapas de Ji-Paraná – RO e Redenção  – PA.

Leia também:  Não se esqueça | Horário de verão começa neste domingo, em 10 estados brasileiros

Veja abaixo o cronograma do curso:

23 de abril

8h – 18h

Phibro: Produção de animais em pastagem e as tecnologias que aumentam a produtividade.

Allflex: Manejo Racional: identificação do gado confinado e a importância da rastreabilidade.

Tortuga: Nutrição de bovinos de corte em confinamento.

24 de abril

8h – 18h

Zoetis: Gestão sanitária para maximizar os resultados do confinamento.

Elanco: Tecnologias aplicadas na produção de bovinos confinados.

25 de abril

8h – 18h

Novanis: Como maximizar o lucro do confinamento.

Visita técnica a MFG Agropecuária (Grupo Marfrig)

Mais informações pelo tel. (62) 3432-0395 ou (62) 9655-9476

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.