O 5° Fórum Atletismo do Brasil e a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) serão realizados nos próximos dias 25 e 26, em São Paulo.

Todos os participantes dos dois eventos confirmaram presença, com destaque para os dez medalhistas olímpicos do esporte. A CBAt é a primeira entidade dirigente do desporto nacional a dar voz e voto aos atletas. Essa iniciativa ocorre desde 2010.

Também participam do Fórum e da Assembleia os presidentes das Federações dos Estados e do Distrito Federal, os representantes das entidades nacionais de treinadores e de árbitros, dos clubes mais bem colocados no Troféu Brasil Caixa de 2013 e o representante brasileiro no Conselho da IAAF.

Serão debatidos diversos temas de importância para o nosso esporte, como a “Rede Nacional de Treinamento de Atletismo”, o “Programa Atleta na Escola”, o “Planejamento Estratégico da CBAt”, entre outros.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados

A Assembleia ainda tratará da apreciação das contas de 2013 e do orçamento para 2014. Esta é a primeira Assembleia realizada sob a presidência de José Antonio Martins Fernandes, que assumiu a direção da CBAt em março de 2013, em Manaus (AM).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.