Uma mala com roupa e vários objetos, assim foi o encontro entre Daniela Santos da Silva, 21 anos, Rodrigo de Souza Ramos, 19 anos, e uma guarnição da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Cidade Alta em Rondonópolis, que resultou na prisão do casal antes que a vítima A.M.M., 37 anos, desse queixa.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição realizava rondas pelo bairro, quando ao passar pela rua Jussara se deparou com Daniela e Rodrigo que além de um mala carregavam uma assadeira de pão, monitor, prancha de cabelo, Playstation, secador de cabelo, estojo de maquiagem, dentre outros objetos.

Leia também:  Acusado de matar mãe de criação em Goiânia é preso em MT

Questionados sobre o destino e solicitado a nota fiscal ou algum documento que comprovasse a propriedade dos objetos os suspeitos não conseguiram responder as indagações dos policiais. Por esta razão foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimento.

Ao chegar na 1ª DP a vítima comunicou o furto, via 190, oportunidade que foi comunicada que os objetos já haviam sido recuperados. A.M.M esteve na delegacia e reconheceu os objetos que eram levados pelos suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.