Um pedido do vereador Elton Mazette (PSC) que ouviu as reivindicações dos moradores do Jardim Reis foi atendida na manhã deste terça-feira (22) pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

De acordo com a reclamação dos moradores boa parte das ruas estavam sem condições de tráfego e até pequenos acidentes aconteceram por causa dos buracos nas vias, “Foram diversas reclamações dos moradores, dizendo que não havia como transitar por algumas ruas e diante disso solicitei a Coder que fizesse uma operação de tapa-buracos e recuperação de asfalto no bairro”, revela o vereador Elton Mazette.

De acordo com o presidente da Coder, existe um cronograma a ser seguido pela companhia, “estamos com plena força de trabalho, mas ainda não conseguimos atender a todos os bairros e suas necessidades, muito ainda em função das chuvas, sempre que a um período de estiagem nossas equipes vão para as ruas”, explica, Eduardo Duarte, presidente da Coder.

Leia também:  População define infraestrutura como prioridade nos debates da LDO

Mazette acompanhou de perto o trabalho da Coder no Jardim Reis, onde foi feito o patrolamento e escacalhamento de ruas, além da recuperação da pavimentação asfáltica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.