Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em uma reunião com o gerente da Caixa Econômica Federal de Rondonópolis, na manhã desta sexta-feira (04) vereadores comemoram a confirmação de mais quatro Casas Lotéricas que devem ser implantadas no município.

O vereador Claudio da Farmácia (PMDB) argumentou que as duas primeiras Casas Lotéricas a serem instaladas serão no Conjunto São José e no Jardim Guanabara. “O processo que corre desde o ano passado agora irá se concretizar, dentro dos próximos 90 dias, para trazer facilidades para a população que espera ansiosa pelas unidades”, afirmou o parlamentar.

Os outros bairros a serem beneficiados serão a Vila Olinda e o Jardim Atlântico que terão os nomes dos empreendedores ganhadores do processo divulgados na próxima semana. O vereado Adonias Fernandes (PMDB) frisa que esses bairros cobram há muito tempo por uma Casa Lotérica, principalmente pela distância da região central, o que dificulta fazer o pagamento de contas.

Leia também:  Órgãos se reúnem para definir estratégias de segurança durante o período da Exposul

Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Ibrahim Zaher (PSD) e os vereadores Roni Magnani (PP), Thiago Silva (PMDB) e Claudio da Farmácia (PMDB) e Cido Silva (PP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.