O Cuiabá aguarda o BID da CBF para saber quais jogadores poderão estrear pelo clube. Na última semana, a diretoria contratou sete reforços, mas a tendência é que apenas três deles estejam liberados para atuar: os meias Cleverson e Gilsinho e o atacante Moisés. Os três estão com suas documentações mais adiantadas e devem ficar como opção para a partida desta quarta-feira, contra o Barbalha-CE, pela Copa do Brasil, às 20h30, no Estádio Presidente Dutra.

O volante Everton e o meia Washington, que vieram do Metropolitano-SC, ainda aguardam a rescisão de contrato para que a diretoria do Cuiabá possa regularizá-los. Já o zagueiro Mirita e o lateral Grafite não serão relacionados. O primeiro ainda vai aprimorar a parte física, enquanto o segundo está em fase final de recuperação de uma lesão muscular.

Leia também:  Após derrota, Luve tem desafio contra o Oeste

Em contrapartida, o volante Danilo Baia e o meia Diego Torres, contratados no início do mês, devem finalmente jogar pelo Dourado, já que não puderam ser inscritos para o Campeonato Mato-grossense.

– É sempre bom ter opções. Temos dois torneios importantes pela frente e o elenco precisa estar qualificado. Já comemoramos bastante o título estadual e agora é pensar nas competições nacionais – disse o treinador Luciano Dias.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.