O Cuiabá anunciou mais três reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Um deles é bem conhecido da torcida. O goleiro Gatti titular do Dourado nas temporadas 2011 e 2012 está de volta ao clube. As outras novidades são o lateral-esquerdo Gilton, ex-Brusque e o atacante Aldair, que também estava no Brusque.

Os nomes foram confirmados pela diretoria, que ainda deve buscar mais nomes para buscar a vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

– Estamos em nossa terceira disputa seguida de Série C do Brasileiro e chegou a hora de subir. São contratações pontuais, de atletas que tiveram destaque em suas equipes. Ainda vamos buscar mais jogadores para reforçar o grupo – disse o vice-presidente Cristiano Dresch.

Leia também:  Seleção brasileira fica no Grupo E estreando o primeiro jogo contra Suíça

Gatti chegou ao Cuiabá em 2011 e participou da campanha que garantiu o acesso à Série C do Brasileiro. Deixou o clube no fim de 2012, após a má campanha na terceirona. Seu último clube foi o Volta Redonda e chega para disputar a camisa 1 com Willian Alves. Já o lateral Gilton conta com passagens por Joinville, Paysandu e Paraná. Vai brigar com Ruan, que tem sido titular na temporada.

No ataque, Aldair atuou praticamente sua carreira inteira Joinville e participou da campanha que levou o clube catarinense à Série B do Brasileiro. Sua disputa no Dourado será com Tiago Chulapa.

O Cuiabá estreia neste domingo na Série C contra o Crac-GO, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Pela Copa do Brasil, o duelo será contra o Internacional, no dia 01 de maio, na Arena Pantanal.

Leia também:  Campeonato amador visa arrecadar alimentos em prol a campanha de Natal em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.