O Cuiabá Rugby Clube continua invicto na temporada. No último sábado a equipe cuiabana enfrentou o Primavera Rugby no interior do estado e venceu por 41 a 10. Com a vitória, o Cuiabá mantém a liderança do Grupo Pantanal da Copa Brasil Central de Rugby XV (Pequi Nations).

O destaque do Cuiabá foi o abertura Marcelo Arruda que marcou um trie, quatro conversões e um pênalti, somando 16 pontos na partida. Os outros pontuadores cuiabanos foram Eduardo, André, Hugo, Wilber e Borges, com um trie cada. Pelo lado do Primavera, Marco fez um trie e Aron anotou uma conversão e um pênalti.

– Jogamos bem mais uma vez, agora é manter o ritmo para garantir a classificação para a final – disse Marcelo Arruda, abertura do Cuiabá.
No outro confronto pelo Grupo Pantanal, o Campo Grande venceu o time do Guaicurus de Três Lagoas (MS) por 34 a 19, em Campo grande.
A próxima rodada será em Três Lagoas (MS) no dia 10 de maio. Os donos da casa enfrentarão o Cuiabá, enquanto o Primavera encara o Campo Grande na rodada dupla no interior do Mato Grosso do Sul.

Leia também:  Palmeiras assume a vice-liderança após vencer Grêmio fora de casa

Confira a classificação do Grupo Pantanal após quatro rodadas.

1º – Cuiabá – 4 vitórias
2º – Campo Grande – 3 vitórias
3º – Primavera – 1 vitória
4º – Guaicurus de Três lagoas – nenhuma vitória

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.