No segundo tempo o Cuiabá começou acelerado - Foto: Reprodução / Assessoria
No segundo tempo o Cuiabá começou acelerado – Foto: Reprodução / Assessoria

O Cuiabá avança na Copa do Brasil ao vencer o Barbalha por 2 a 0 e enfrentará o Internacional de Porto Alegre na próxima fase. O jogo foi realizado nesta ontem  (16) no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

O Dourado começou buscando o gol já que precisava marcar para se classificar, o Barbalha se defendia e buscava o contra ataque. O primeiro tempo foi morno com poucas chances de gol, as únicas chances que o Cuiabá teve com Tiago pararam nas mãos do goleiro adversário, que também pouco criou.

No segundo tempo o Cuiabá começou acelerado e já logo no primeiro minuto, Tiago Chulapa abriu placar, marcando de cabeça. O gol acordou o time cearense que partiu para o ataque tentando buscar o gol da classificação, mas logo o Dourado conseguiu equilibrar a partida e quase no fim do jogo, fechou o placar com Alan Popó, que completou o cruzamento aos 46 minutos.

Leia também:  Academia e União vão disputar o Estadual Sub-17

A classificação foi histórica, pois, pela primeira vez o Cuiabá avança a segunda fase da Copa do Brasil e enfrentará o Internacional de Porte Alegre, que é dos times mais tradicionais do futebol nacional, já tendo sido campeão Brasileiro e campeão mundial o jogo ainda não data definida mais provavelmente será na Arena pantanal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.