Agora MT Variedades Cinema e TV Depois de 4 anos, Ana Paula Arósio reaparece
CINEMA E TV

Depois de 4 anos, Ana Paula Arósio reaparece

Fonte: Da redação com Extra
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Ainda não foi dessa vez que Ana Paula Arósio decidiu atender ao pedido dos fãs e voltar à TV, como muitos esperam. Depois de uma surpreendente aparição na tarde desta segunda-feira, num salão de beleza de São Paulo, o amigo e hairstylist Duda Molinos, autor da foto em que mostra a atriz sem maquiagem, contou que ela ainda não tem planos de retomar sua carreira.

“Ela está na melhor fase da vida dela! Agora ela faz o que sempre quis fazer. Ela não fala em novos trabalhos, mas também não descarta nada”, disse o profissional em entrevista à revista “Contigo!”

Além de surpreender os fãs ao reaparecer após quatro anos de reclusão, um outro detalhe chamou a atenção em Ana Paula Arósio. Na imagem, a aliança de casada não aparece na mão esquerda. Mas Duda garante que a amiga continua com o arquiteto Henrique Pinheiro. “E está bem casada, eles estão felizes juntos e apaixonados”.

Segundo Duda, Ana esteve na capital paulista para acompanhar o marido em algumas compras de viagem, já que ele vai passar uma temporada em Londres. “Sempre que ela precisa cortar o cabelo vem aqui ou vai na minha casa. Mas fazia um tempão que ela não cortava”, disse ele, que cortou as pontas do cabelo de Ana e hidratou as madeixas.
Desde que se afastou da televisão, em 2010, após recusar o papel de protagonista de “Insensato coração”, Ana Paula Arósio se mudou para um sítio em Santa Rita de Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Assim que a foto de Ana Paula foi publicada nos sites de celebridades nesta segunda-feira, muitos fãs da artista iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo a volta da atriz.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas