Carreta pegando fogo com a vítima dentro - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Bombeiros tentando conter o fogo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Duas carretas pegaram fogo após colisão frontal na MT 130, distante 29 Km de Rondonópolis. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27) próximo ao Simão. Maria Nilma, 39 anos, que conduzia uma das carretas morreu carbonizada.

De acordo com informações, a carreta conduzida pela vítima estava vazia e trafegava sentido Primavera do Leste quando perdeu o controle após uma possível ultrapassagem colidindo com outra carreta que estava carregada de milho e seguia sentido Rondonópolis.

Luciano Deodoro, 33 anos, que seguia sentido Rondonópolis não sofreu ferimentos. “Quando vi já estava em cima, não deu tempo de desviar” diz Luciano. No momento da colisão a carreta começou a pegar fogo de imediato.

Leia também:  Após briga em bar, homem é assassinado a tiros em Primavera do Leste

O esposo da vítima que também é caminhoneiro seguia em outra carreta na frente e se encontra em estado de choque. A vítima tinha cinco anos como carreteira e deixou dois filhos.

De com Sargento Varli do Corpo de Bombeiros, quando chegou ao local o fogo já tinha se alastrado tomando conta dos dois veículos. Foi preciso pedir reforço de outra viatura para conter o fogo.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cNgDhIsSoIU[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.