Agora MT Variedades Cinema e TV Em Família: Alice enfrenta Neidinha e a choca ao dizer que descobriu...
CINEMA E TV

Em Família: Alice enfrenta Neidinha e a choca ao dizer que descobriu a verdade

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: Gshow/ reprodução
Foto: Gshow/ reprodução

Neidinha (Elina de Souza) passou anos temendo contar para Alice (Erika Januza) a verdade sobre como ela foi gerada. Mas o destino fez seu papel! A jovem ouviu uma conversa da mãe com Virgílio (Humberto Martins) e descobriu ser fruto de um abuso. E o tão temido momento de colocar uma luz na história enfim chegou!
Alice procura a mãe e conta, na lata, que sabe tudo o que aconteceu no passado. Neidinha fica em choque, tenta mentir dizendo que não é verdade, mas Alice não deixa brechas. “Me vê procurando uma resposta há tanto tempo e não pensou, em nenhum momento, que só dependia de você sossegar meu coração? Que ninguém mais podia fazer isso por mim? Não tinha o direito de me esconder a verdade!”, cobra a filha.

Neidinha não deixa por menos e se impõe. “Eu tenho o direito de fazer qualquer coisa que diga respeito à minha vida! Mas fui eu que tive que decidir! A escolha foi minha! Eu decidi que você ia viver! Podia ter ficado infeliz a vida inteira, me queixando do destino, suspirando pelos cantos, mas fui à luta, trabalhei, criei você e procurei esquecer o que aconteceu!”, rebate a mãe.
A enfermeira ainda diz que deixou o tempo passar e achou que contar o fato à filha seria pior. Alice retruca a mãe e, aos soluços, as duas acabam se entendendo e se abraçam em meio à discussão.

Não perca esta emocionante cena, que está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 16 de abril.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas