Clara dá bronca em Cadu depois de encontrar o maridão na cozinha (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
Clara dá bronca em Cadu depois de encontrar o maridão na cozinha (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)

 

Depois de ficar internado no hospital, Cadu (Reynaldo Gianecchini) volta para casa e, logo no primeiro dia sem a esposa, ele já apronta! De tanto o marido insistir, Clara (Giovanna Antonelli) retorna ao trabalho, mas pede para a mãe ajudar a cuidar do chef. Chica (Natália do Vale) até vai à casa do casal, mas Cadu consegue dispensá-la. Ao se ver sozinho, ele não resiste e corre para a cozinha.

Clara chega em casa e estranha ver tudo apagado e em silêncio. Imaginando o pior que poderia ter acontecido ao marido, ela fica afobada e procura por Cadu na casa toda até encontrá-lo em pé cozinhando com fones de ouvido.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (13)

Carlos Eduardo! Eu quase morri de susto agora. O que você está fazendo de pé na cozinha?”, dispara. Cadu tenta se explicar e, no meio de tantos puxões de orelha, pergunta o que deu na esposa para ela reagir daquela forma. “Eu estou exausta, Cadu! Passei a noite no hospital, mal dormi. Mesmo assim, estou voltando só agora de um dia de trabalho, ainda tenho que pegar o Ivan (Vitor Figueiredo) na Helena (Julia Lemmertz), fazer dever com ele. Você podia colaborar ao menos se cuidando”, desabafa Clara.
Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, 1º de abril.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (30)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.