Luiza (Bruna Marquezine) e Virgílio (Humberto Martins) batem o maior papo no ateliê do artesão e comentam sobre o passeio no haras de Shirley (Vivianne Pasmanter). “Fiquei feliz em te ver tão solto. Não fosse a implicância da mãe…”, diz a jovem.
Virgílio confessa que sente falta de ficar perto dos animais e da terra. Diante da confissão, Luiza incentiva o pai a ir mais vezes ao haras e resgatar as coisas que lhe trazem felicidade. “Se ela abriu as portas do haras, entra! Por você. Esquece a mãe, nem sempre ela está certa, viu?”, continua a jovem, com seu discurso motivador.

O pai, no entanto, fala do amor que sente por Helena (Julia Lemmertz), independente de ela estar certa ou errada. Mesmo com essa declaração, Luiza aconselha ainda mais o pai: “Toma a rédea da sua vida um pouquinho. Eu também vou fazer isso”, avisa. Virgílio se assusta com o comentário decidido da filha e quer explicações. “Decidir o que quero ser na vida, o que fazer da vida, essas coisas…”, explica a menina. O pai relaxa após a explicação e decreta: “Mas eu já decidi. Vou voltar muito naquele haras”, diz

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel e Abednego tiram Lia e Naomi da prisão

Luiza adora ver o pai decidido e pergunta: “Está preparado para enfrentar a dona Helena?”. “Sei domar a fera”, confessa Virgílio. Os dois brincam e o artista mostra para a filha o quadro que pintou com o desenho de um cavalo. “Vou dar de presente para Shirley. Em homenagem ao cavalo que a derrubou lá no haras”, diz. E agora? Será que Helena vai aguentar mais essa?

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 9 de abril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.