Foto: reprodução/ Gshow
Foto: reprodução/ Gshow

Que situação! Luiza (Bruna Marquezine) não consegue parar de pensar em Laerte (Gabriel Braga Nunes) e confidencia a Clara (Giovanna Antonelli) seus sentimentos pelo músico. “Você tinha razão, não é fácil controlar um amor que está nascendo. Você quer colocar freios, limites, mas acaba se entregando, perdendo o chão”, diz Luiza. Clara pensa em Helena (Julia Lemmertz) e aconselha a sobrinha a fugir, mas a menina é determinada! “Eu não vou fugir. Eu não quero, não vejo motivo e isso não combina comigo”, explica Luiza.

Clara acaba concordando com a sobrinha: “Tudo bem. Eu também não fugiria. Afinal, ele não está vivendo mais com a Verônica (Helena Ranaldi) e você está livre, leve, solta, jovem”. Mas Luiza volta aos seus questionamentos e dúvidas. “Mas e aí? O que eu faço para viver essa história? E se eu quiser mesmo namorar o Laerte, assumir o que eu sinto? Morar com ele, viver com ele, o que eu faço, tia?”, pergunta. “Reza”, responde Clara.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (28)

Será que Luiza conseguirá encontrar uma solução? Como essa história vai acabar? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29 de abril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.