Virgílio é o primeiro a socorrer a perua (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Virgílio é o primeiro a socorrer a perua (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Helena (Julia Lemmertz) é convencida a acompanhar o marido no passeio ao haras de Shirley (Vivianne Pasmanter). Ela é a única doida para voltar para casa, mas disfarça e vai levando o momento com a perua e os demais convidados.

Os jovens resolvem apostar uma corrida, todos montados em seus cavalos, mas a dona do lugar, querendo aparecer, como sempre, entra na disputa e ainda coloca os adultos no meio.

Todos saem em busca da vitória, mas, ao chegar diante da sede do haras, o cavalo de Shirley empina e ela vai direto ao chão. A perua sente dores, mas diz que está bem. Enquanto Leto (Ronny Kriwat) liga para o hospital, Virgílio pega a perua no colo e a leva para dentro da sede. Mesmo sentindo o corpo destruído, ela é firme, fingindo que está ótima, e ainda se diverte com a situação.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Ravina diz que Matias deve se casar com Gadise

“Leninha, estou no colo do seu marido, mas não estou me aproveitando”, provoca Shirley. A leiloeira faz questão de mostrar que não liga e não sente ciúme. “Você é linda, charmosa, maravilhosa, mas não é o tipo dele”, responde Helena. A perua não se contenta e confere com o marido da rival: “Verdade isso, Virgílio? Eu não sou seu tipo?”.

Virgílio, como sempre, deixa o clima descontraído e leva Shirley na brincadeira. “Ela fala isso, mas por dentro está se mordendo de ciúme”, diz o artesão. Os dois riem, deixando Helena para trás. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 8 de abril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.