Foto: reprodução Gshow
Foto: reprodução Gshow

Arrependido de ter forçado Luiza (Bruna Marquezine) a beijá-lo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) implora pelo perdão da garota ao telefone. O pior é que Verônica (Helena Ranaldi) entra na sala e escuta o final da conversa. Quando ele desliga, a pianista demonstra toda sua indignação.

Irritadíssimo, Laerte não quer saber de conversa. “Quero que você saiba que, se quer namorar suas alunas ou suas amigas ou as filhas das suas ex-namoradas, que faça isso fora daqui. Não aceito o desrespeito de você ter esse comportamento onde sua mulher e sua mãe vivem ao seu lado! Que pouca vergonha!”, dispara Verônica.
Laerte deixa a pianista falando sozinha e sai de casa. Selma (Ana Beatriz Nogueira) passa por ele e estranha o comportamento do filho. Ela se aproxima de Verônica para saber o que aconteceu, e a nora desabafa. “Não sei como você vai entender o que eu vou lhe dizer, mas para mim, ponto final”, decide a regente.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Naomi recusa o pedido de casamento de Abednego

Selma se assusta e tenta entender melhor o que ela quer dizer com isso. “Que eu vou me separar do seu filho. Hoje! Agora! Que ele fique louco sozinho! Sem a minha companhia! Vai me custar muito, vai me fazer sofrer, mas um dia vai passar”, completa.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 25 de abril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.