Hamilton ficou caído na porta do bar esperando a chegada da viatura do SAMU - Foto: Você Repórter
Hamilton ficou caído na porta do bar esperando a chegada da viatura do SAMU – Foto: Você Repórter

O empresário Hamilton Carvalho de Moura (47) foi baleado na noite desta terça-feira (01) enquanto bebia com amigos em um bar localizado na avenida Ponce de Arruda, no bairro Cascalhinho.

De acordo com testemunhas, um homem alto, magro e moreno se aproximou pelas costas de Hamilton e efetuou diversos disparos, sendo que dois atingiram o empresário. Relatos de populares apontam que após os disparos, o atirador, fugiu a pé pela avenida João Ponce de Arruda em direção ao bairro Santa Cruz.

Hamilton foi imediatamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional (HR) onde foi levado para o centro cirúrgico. Segundo fontes extraoficiais, Hamilton teve um pulmão perfurado por um dos tiros e o outro que atingiu o pescoço do empresário saiu na altura do maxilar.

Leia também:  Suspeito de agredir, roubar e estuprar garota de programa é preso

SEM INFORMAÇÕES

Apesar de ter em seu quadro de funcionários uma pessoa responsável por sua assessoria de comunicação, a Organização Sociais de Saúde (OSS) São Camilo, empresa que administra o Hospital Regional Irmã Elza Giovanelli, não informou até o final da edição desta matéria o estado de saúde do empresário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.