Agora MT Cidades Alto Taquari Encontro Nacional de Violeiros em Alto Taquari está confirmado para maio
ALTO TAQUARI

Encontro Nacional de Violeiros em Alto Taquari está confirmado para maio

Fonte: Por Aparecido Marden/ Correspondente Alto Taquari
VIA

Prefeito, secretária adjunta do estado de cultura Maria Elena e secretário de esportes cultura e lazer Marco Aurélio - Foto: Aparecido Marden / AGORA MT
Prefeito, secretária adjunta do estado de cultura Maria Elena e secretário de esportes cultura e lazer Marco Aurélio – Foto: Aparecido Marden / AGORA MT

O prefeito municipal de Alto Taquari Mauricio de Sá, acompanhado do secretário de esportes cultura e lazer Marco Aurélio, estiveram reunidos ontem (10) com a secretária adjunta do estado de cultura Maria Elena, em Cuiabá, onde foi assinado o contrato da liberação de R$80 mil reais para o segundo Encontro de Violeiros e o segundo Concurso de Violeiros, que acontecerá em maio no município.

Este ano o encontro será realizado na semana do aniversário de 28 anos de Alto Taquari, nos dias 09,10,11,12 de maio e contará com mais de vinte atrações.

O show com a dupla Pedro Henrique e Fernando é o mais esperado do evento acontecerá na véspera do aniversário de Alto Taquari, no dia 12.
Além dos shows todas as noites, o publico poderá prestigiar o melhor dos violeiros amadores da região e do país.

Os organizadores estão trabalhando para que este seja o maior encontro de violeiros do Estado e quem sabe um dos melhores do Brasil.
As inscrições para o segundo Concurso de Violeiros Amadores poderão ser realizadas junto a Secretaria de Educação. Maiores informações no telefone 06634962143.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas