Rodrigo Teodoro de Moraes, acusado de furto - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Rodrigo Teodoro de Moraes, acusado de furto – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Através de mandato a Polícia Militar (PM) prendeu Rodrigo Teodoro de Moraes, 29 anos, suspeito de cometer furto de uma quantia de R$ 70 mil em uma empresa no Distrito Industrial no fim da tarde desta sexta-feira (04) em Rondonópolis.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrências (BO) através de denúncia via 190 à vítima afirmou que o suspeito adentrou no estacionamento do estabelecimento na noite de ontem (03) em uma motocicleta Honda Broz e em seguida pulou a janela do escritório abriu o cofre e levou todo dinheiro que lá estava.

Através de informações de um dos funcionários da empresa Rodrigo havia pedido as contas a uma semana e estava cumprindo aviso, a PM fez a checagem onde constou em desfavor do rapaz um mandato de prisão preventiva emitida pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Leia também:  Entregador de pizza tem moto roubada por falsos clientes durante entrega

O suspeito foi detido ainda na empresa levando em consideração a semelhança dele com as filmagens registradas pelo circuito interno da loja. Com o suspeito detido a PM descolou até a residência do mesmo, localizada no bairro Vila Lourdes, onde foi localizado embaixo da cama do suspeito a quantia de R$ 70 mil dentro de uma bolsa feminina cor de rosa.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.