Veículo apreendido pela PM – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT
Veículo apreendido pela PM – Foto: Ricardo Costa/AGORA MT

A Polícia Militar efetuou na noite desta segunda-feira (31) a prisão em flagrante de cinco suspeitos em um quarto de motel na rodovia que liga Rondonópolis a cidade de Guiratinga.

Segundo denúncia que chegou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Wellington Pereira Araújo (32), Alexandre Mendes de Freitas, Verasilva Freitas dos Santos (43), Lucas Souza Ramos (20) e Adriele Cristina Ferreira de Oliveira (23), estariam consumindo drogas dentro do quarto do motel. Ao chegar ao estabelecimento comercial a guarnição da PM que faz o policiamento na região da Vila Aurora e que tinha como ocupantes o Sargento Wender e o soldado Siqueira, questionaram ao atendente do motel se havia algum quarto ocupado por mais de um casal, ao verificar a denúncia os policias entraram no quarto de número oito e confirmaram a informação repassada ao Ciosp de forma anônima.

Leia também:  Capivara é atacada por cachorro e assusta moradores na Vila Mamed

Segundo narrativa do Boletim de Ocorrência os policiais flagraram os cinco suspeitos consumindo drogas, ao questionar as mulheres quem trouxe a droga para consumo, elas informaram que Lucas foi havia sido o portador do entorpecente.

As suspeitas ainda declararam que Lucas depois de estar no quarto com elas e Alexandre, saiu afirmando que iria fazer uma parada e ao retornar ao quarto trouxe consigo Wellington.

Com os suspeitos ainda foram apreendidos um Gol preto que estava em poder de Alexandre e uma moto Biz que estava sob a posse de Wellington.

Após a prisão todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Os cinco responderão criminalmente por formação de quadrilha ou bando e associação para tráfico ilícito de drogas.

Leia também:  Menor é apreendido e veículo é recuperado em menos de 24 horas na capital
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.