Apesar das chuvas que ainda caem na região, as equipes da Secretaria de Infraestrutura intensificaram nas últimas semanas os trabalhos da operação tapa buraco na área central de Primavera do Leste.

As equipes estão finalizando as ações nessa primeira etapa da operação tapa buracos para em seguida iniciar os trabalhos de recapeamento em toda área central do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Eraldo Fortes, nas próximas semanas a cidade vai passar por um intenso processo de revitalização das ruas e avenidas que receberão uma camada de massa asfáltica e sinalização horizontal. A operação tapa buraco também vai se intensificar em todos os bairros do município.

Leia também:  Após notificação do MPE, motoristas têm autuações aplicadas em áreas urbanas anuladas

Paralelamente a este trabalho, está sendo executada a poda ornamental e manutenção das árvores dos canteiros centrais e laterais das vias. Eraldo Fortes explica que, como não houve este serviço no ano anterior, este ano o trabalho será um pouco mais agressivo, mas com a consultoria do setor de Meio Ambiente. As equipes da prefeitura retiraram as palmeiras em frente ao Hospital São Lucas, elas estavam doentes, condenadas, colocando em risco quem passa pelo local. As equipes de limpeza e garis também estão na área central varrendo e retirando o lixo. “Aos poucos estamos dando outra “cara” para a cidade” comentou Eraldo.

As ações no interior do município continuam, apesar das chuvas, as equipes estão conseguindo garantir a trafegabilidade nas estradas vicinais e rodovias não asfaltadas.

Leia também:  Alunos trans e travestis poderão usar nome social em documentos acadêmicos na Unemat

Fortes explica que até o início de maio, para as comemorações do 28º do município, a secretaria de Infraestrutura estará finalizando todas essas ações juntamente com as readequações de várias rotatórias e a implantação de mais outras para melhorar a mobilidade urbana de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.