As inscrições para a 4ª edição do Festival Internacional de Pesca (FIP) de Barra do Bugres e 20º Fest Bugres serão abertas nos primeiros dias maio. O evento, inicialmente previsto para o dia 20 de abril para encerrar as festividades de 70 anos do município, foi transferido para garantir a segurança dos competidores e do público. Os rios Paraguai e Bugres estão com seu volume de água acima do nível normal devido às fortes chuvas que tem caído desde o início deste ano.

A nova data do festival (8 de junho) foi anunciada pelo prefeito Júlio Florindo no último sábado (19, dia do aniversário do município) antes do show da dupla João Neto e Frederico, que lotou a Praça Ângelo Masson.

Leia também:  Atendimentos do Bombeiros aumenta na fase mais seca da estação

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Piassa, comenta que as festividades de aniversário ocorreram de forma tranquila e o público correspondeu a altura do evento preparado para comemorar o aniversário de Barra do Bugres. “O público participou ativamente dos eventos promovidos na praça. Parabéns a todos que prestigiaram as atrações dos 70 anos do nosso município”, agradece Piassa. “Nossa equipe agora se dedica na organização do festival”, acrescenta.

O Festival de Pesca esportiva de Barra do Bugres recebe todos os anos competidores de todo Mato Grosso, de outros estados brasileiros e de países vizinhos. O evento também é responsável por fomentar a economia local ao atrair turistas para acompanhar uma das mais importantes competições de água doce.

Leia também:  Concurso da Seduc com 5,7 mil vagas encerra as inscrições nesta terça-feira (15)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.