Os ingressos para o jogo decisivo do Campeonato Mato-grossense já estão à venda em Lucas do Rio Verde. No domingo, o time da casa recebe o Cuiabá no estádio Passo das Emas precisando vencer por dois gols de diferença para garantir o título. Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis. Cinco mil ingressos foram colocados à venda. A inteira custa R$ 20 e a meia sai por R$ 10.
A diretoria acredita em casa cheia no domingo e conta com o apoio da torcida.

– Já passamos por uma situação parecida neste campeonato. Jogamos com o Cacerense precisando vencer por dois gols de diferença e conseguimos. A torcida nos apoiou o tempo todo e no domingo não será diferente. Muitos ingressos já foram vendidos antecipadamente. Tínhamos a intenção de ampliar a capacidade do estádio para esse jogo, só que não será possível, mas estamos providenciando isto para a Série B – disse Mayco Gaúcho, diretor de futebol do clube, em entrevista por telefone.

Leia também:  Preparador de goleiros lembra o dia em que Neymar enfrentou o União

Nesta quarta-feira o presidente do Luverdense, Helmute Laswich, esteve no jogo entre Mixto e Santos na Arena Pantanal. O Verdão do Norte joga na arena no próximo dia 26 de abril contra o Vasco, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Este será o primeiro jogo da Arena Pantanal com capacidade máxima.

Luverdense e Cuiabá decidem o título do Campeonato Mato-grossense neste domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. No jogo de ida, o Dourado venceu por 1 a 0.

Confira os pontos de vendas

Lotérica do Centro, JD Esportes, Africano Caça e Pesca, Supermercado Romancini, Supermercado Pasqualotto e Vaca Véia Bar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.