O município de Barra do Bugres comemora em grande estilo neste sábado (19) seus 70 anos de emancipação político-administrativa na Praça Ângelo Masson. A dupla João Neto e Frederico foi a escolhida para animar a grande festa, que começa às 21 horas.

João Neto deixou de lado a carreira de veterinário e Frederico a de engenheiro agrônomo para se dedicar à música, e pelo jeito a dupla não se arrepende da troca, afinal já construiu uma carreira  de sucesso e emplacou músicas como “Meu Anjo”, “Não É Chuva de Verão”, “Não Vou Mais Chorar”, “Revelação”, “À Sua Vista”, “Sai Pra Lá”, “Delegada”, “Pede Pra Sair”, “Difícil”, “Pega Fogo Cabaré” e “Chora”.

Por onde João Neto e Frederico têm passado eles arrastam multidões. Em Barra do Bugres eles prometem um show com muita animação e alto astral.

Leia também:  Embaixador da Alemanha elogia ações de combate ao desmatamento em Mato Grosso

OUTRAS ATRAÇÕES

Ainda fazem parte da programação de aniversário de Barra do Bugres a 6ª edição da Notei Gospel, na Praça Ângelo Masson, com a Banda Som e Louvor, nesta sexta-feira (18), a partir das 20 horas.

No dia 19 de abril, às 7h30, no Ginásio de Esportes Arlindo Buck, ato cívico; às 9 horas, visita à nova creche (extensão da Creche Manoel Custódio); seguida de visita a Biblioteca Municipal onde será disponibilizado aos estudantes da rede pública de ensino um conjunto contendo 10 computadores, repassados ao município pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), por meio do Centro de Acesso à Tecnologia para Inclusão Social (Catis); inauguração do novo espaço do Ponto de Cultura (proximidades da Orla do Rio Paraguai); e entrega da obra da Orla do Rio Paraguai.

Leia também:  No primeiro semestre, população envia 11 mil mensagens à Rede de Ouvidorias em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.