Agora MT Variedades Cinema e TV Joia Rara: Manfred não resiste e morre em perseguição
CINEMA E TV

Joia Rara: Manfred não resiste e morre em perseguição

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: reprodução/ Gshow
Foto: reprodução/ Gshow

O plano de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) de sequestrar Pérola (Mel Maia) não saiu como ele imaginava. O vilão não aceitou a proposta de Amélia (Bianca Bin) e resolveu fazer um trato com a polícia, no qual ele entregaria a pequena Rinpoche se o deixassem fugir.

Logo que ele foge, os policiais entram e não encontram a menina na casa. Eles tratam, então, de ir atrás do criminoso e, após uma perseguição de carro, Manfred fica sem saída. Ele sai do veículo, mas no momento que coloca a mão no bolso, todos se apavoram achando que é uma arma e a polícia atira no vilão.

Nesse momento, Ernest (José de Abreu) corre e se coloca na frente dele e acaba levando um tiro. Desesperado, Manfred vai atrás do suíço e também leva vários tiros. O vilão cai no chão e não resiste aos ferimentos, morrendo na hora. Mas o pior ainda está por vir, já que Amélia constata que Pérola não está no carro.

E agora? Será que Ernest vai sobreviver? E onde estará a pequena Rinpoche? Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 3/4.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas