Agora MT Variedades Cinema e TV Juliana Paes elogia figurino da novela
CINEMA E TV

Juliana Paes elogia figurino da novela

Fonte: Da redação com Gshow
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quando o assunto é universo lúdico, não há como negar a experiência e os conhecimentos de Juliana Paes. Mãe de dois meninos – um de três anos e outro de um ano e sete meses, – a atriz garante que os pequenos são fundamentais na composição de Catarina, sua personagem em Meu Pedacinho de Chão. “Ter dois filhos que estão no momento mais lúdico da vida, de brincar de faz de conta, de contar histórias, só me ajuda. Às vezes, me pego roubando brincadeiras e sensações dos momentos em que eu estou com eles. Fico querendo dar os créditos”, brinca a atriz, que interpretará a segunda esposa do Coronel Epaminondas, ou simplesmente Epa, vivido por Osmar Prado.

Catarina marca o retorno de Juliana à telinha, após a licença maternidade de seu caçula. “É muito gostoso ver o resultado. Os corseletes são apertados, tem uma grande sobreposição de roupas, as ancas são pesadas… Mas emocionalmente e profissionalmente é recompensador. Fica tão lindo de ver…”, suspira a mãe de Pedro e de Antônio.

Ela não esconde a satisfação de fazer parte de um trabalho tão diferenciado. “Me sinto privilegiada por ter essas oportunidades. É comum os colegas, e eu mesma, em alguns momentos da trajetória, reclamar da falta de diversidade do que nos é oferecido. Acabo me sentindo muito beneficiada por chegarem até mim sempre convites tão diferentes. Eu dou muita sorte!”, comemora.
Não deixe de acompanhar Meu Pedacinho de Chão, remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, sob direção de Luiz Fernando Carvalho.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas