Imagem registra o momento da filiação de Julier - Foto: Lindomar Gomes
Imagem registra o momento da filiação de Julier – Foto: Lindomar Gomes

 

Sem qualquer garantia de ser o pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo PMDB, o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva se filiou às 10h, em Brasília, no partido e disse que entra como um soldado, colocando o nome à disposição para disputar qualquer cargo que o partido necessitar para as eleições de 2014.

“Eu não estou no PMDB eu sou do PMDB”, disse durante o ato de filiação a sigla.

O presidente regional do partido em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra saudou Julier dizendo que ele é uma pessoa qualificada para disputar qualquer cargo pelo PMDB.

Foto: Lindomar Gomes
Foto: Lindomar Gomes

Na próxima semana haverá um fórum do partido em Cuiabá, onde serão debatidos os nomes dos seus pré-candidatos ao governo ou senado.

Leia também:  Deputado Gilmar Fabris é afastado e PF cumpre mandado de prisão

O PMDB ainda tem que conversar com outros nove partidos do arco de aliança para formação da chapa majoritária. O PSD tem o vice-governador, Chico Daltro, que não abre mão da pré-candidatura ao governo e Lúdio Cabral (PT) que tem apoio da base petista, mas não de toda direção do partido.

O PR lançou a pré-candidatura do ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, mas a meta do número um é emplacar a candidatura do deputado federal Wellington Fagundes ao senado.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.