Com a chegada dos reforços, o treinador Júnior Rocha esboça o time titular do Luverdense para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, no Serra Dourado, em Goiânia. Quem deve ganhar uma chance será o atacante Reinaldo e o meia Rubinho, apesar do treinador Júnior Rocha não confirmar o time titular.

Com isso, o meia-atacante Fernando perde a vaga na equipe. Contratado junto ao Cuiabá como um dos principais jogadores do futebol mato-grossense, o atleta não repetiu as boas atuações com a camisa do Verdão do Norte e recebeu críticas da torcida. Outro que perde a vaga é o meia Samuel, que foi titular na final do Campeonato Mato-grossense.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

O provável time titular deve ser formado por Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.

O que pode travar a escalação dessa equipe é a documentação do meia Rubinho, que ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF. Ele volta ao clube após dois anos, quando foi o principal nome na campanha da Série C 2012 do Brasileiro.

– Já encaminhamos tudo para a federação e acredito que não teremos problema, apesar da sede da entidade estar com problemas na internet. Ainda temos mais um dia para regularizar os atletas – disse o gerente de futebol, Mayco Gaúcho, por telefone.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Por ora, apenas os atacantes Lê e Reinando estão aptos a entrar em campo. Vila Nova-GO e Luverdense se enfrentam nesta sexta-feira, às 18h30 ( horário de Mato Grosso), no Serra Dourada, em Goiânia.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.