O Luverdense começa a se mexer para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e anuncia uma lista com seis reforços. Na manhã desta quarta-feira o clube confirmou a contratação do atacante Reinaldo (ex-Flamengo, PSG, São Paulo, Santos, Botafogo, Paraná) que jogou o Campeonato Catarinense pelo Metropolitano. Além de Reinaldo, 35 anos, o Luverdense confirmou a contratação dos atacantes Lê (ex-Veranópolis) e Léo (ex-Paraná Clube), do goleiro Tomazella (ex-Icasa e Batatais), do zagueiro Montoya (ex-Sport Recife) e o retorno do meio-campo Rubinho (Ex-América-RN e Paraná), este último brilhou no LEC na temporada 2012 sendo vice-artilheiro da Série C do Brasileirão com 10 gols.

O diretor de futebol do Verdão do Norte, Maico Gaúcho, confirma a chegada dos reforços.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

– Os novos reforços chegam prontos para jogar e só dependem da regularização na CBF para já estarem a disposição do técnico Júnior Rocha na estreia da Série B. Já joguei com a maioria destes jogadores e sei do potencial de cada um. Acredito que eles vão nos ajudar muito nesta temporada – disse Maico Gaúcho

Reinaldo chega a Lucas do Rio Verde nesta quinta-feira e os outros reforços devem chegar ao longo desta semana.
O Luverdense estreia na Série B contra o Vila Nova-GO no dia 18, às 19h30 (horário de Brasília) no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.