Matagal em que a criança foi largada - Foto: Reprodução
Matagal em que a criança foi largada – Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, identificada somente como V.B.S,  foi localizada pela Delegacia Especializada de Mulher na cidade de Cáceres. Ela é acusada de abandonar o próprio filho recém-nascido em um matagal no bairro. Uma moradora do bairro ouviu o choro da criança e a resgatou.

A suspeita  foi localizada na tarde de ontem (09)  e é mãe de mais três crianças. De acordo com informações o esposo dela não queria mais filhos e por isso a mulher escondeu a gravidez. Ela teve o bebê sozinha dentro do banheiro  de casa e depois o colocou dentro do carro , enrolado em uma toalha e a deixou em um matagal na rua de trás de onde mora.

Leia também:  Acusado de furtar loja é preso com arma e munições

“A mãe deu a luz no domingo, por volta das 21h30, e como ficou muito cansada por ter feito o parto sozinha, enrolou a criança na toalha e no outro dia cedinho abandonou o bebê todo sujo, em um lugar ermo, atrás de sua rua”, afirmou a delegada da Delegacia da Mulher, Mariell Antonini Dias.

Ela afirmou que o marido não estava em casa e que as crianças dormem   em outro quarto e por isso não desconfiaram do parto.  Ela confessou e será autuada por tentativa de homicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.