Agora MT Variedades Música e Cultura Mariana Belém faz show de peruca loira
MúSICA E CULTURA

Mariana Belém faz show de peruca loira

FONTE
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A cantora Mariana Belém animou a plateia de um restaurante em São Paulo durante o seu show na noite desta quarta-feira, 23. A artista surgiu no palco com saia longa preta e blusa estampada. Mas logo o seu look foi incrementado por uma peruca loira e ondulada que usou durante algumas canções. A apresentação foi acompanhada pela mãe dela, a cantora Fafá de Belém, e pelo marido, Cristiano Saab.

Nos últimos meses, Mariana Belém perdeu mais de 20 quilos ao fazer a dieta da clínica Ravenna. “Conheci a clínica Ravenna, que tem um outro método de emagrecimento, são só 800 calorias por dias. Você não come carboidrato, nem doce e nem álcool”, conta. “E é tudo com horário certo, não pode beliscar ao longo do dia. Em três meses perdi 14 quilos. Estou muito feliz, foi a dieta ideal para mim”.

Na Ravenna, é preciso fazer quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. “O intervalo entre café da manhã e almoço deve ser de três a seis horas. Se eu tomo café da manhã às 9h, tenho que almoçar no máximo às 15h”, explica. “Água, café, chá, gelatina zero, suco Maguari e refrigerante zero são liberados”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas