A terceira etapa do Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua-2014 será disputada no próximo domingo 6, com a 15ª edição da Meia Maratona Internacional Caixa de Brasília. A prova de 21,0975 km terá largada a partir das 8 horas, no Eixão Norte, altura dos números 105/205.

As inscrições, segundo os organizadores, podem ser feitas até quinta-feira 3. A entrega do kit de participação de atletas, juntamente com o chip de cronometragem, será na sexta-feira 4 e no sábado 5 no Parque da Cidade, perto da sede de Administração do Parque, das 9 às 17 horas. Mais informações pelo site: http://www.meiamaratonacaixabrasilia.com.br.

Além da meia maratona, serão corridos dois percursos não-competitivos: de 5 e 10 km, também com largada no Eixão Norte. No ano passado, os brasileiros Max Batista dos Santos e Rosineide da Paz Terra foram os vencedores da prova principal.

Leia também:  Mixto, Dom Bosco e Cacerense viram adversários diretos do União na Copa Federação

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou a classificação parcial do Ranking após a disputa da Meia Maratona Internacional de São Paulo, no dia 23 de fevereiro, e da Meia Maratona Caixa de Florianópolis, no dia 23 de março.

Em duas provas, 53 atletas marcaram pontos, sendo 34 homens e 19 mulheres. O evento prossegue na temporada até a Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31 de dezembro, em São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.